@Isah_Chagas

 

 

"...Não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti."

 

 

 

 

Nome completo: Paula Chagas

Cidade/UF: Campos dos Goytacazes - RJ

Idade: 16 anos

Data de nascimento: 13/05/1994

Hobbies: daançar, principalmente o ballet que é minha paixão.

Estado Civil: solteira!

Twitter: http://twitter.com/Isah_Chagas

Como se descreve? díficl hsuhsuahsua

sou sincera, distraída, tímida, responsável, amiiga, calma, extrovertida só entre amigos..

acho que é isso ;x

O que pretende fazer no futuro? pretendo ter um bom emprego, em que de pra eu viver bem e ser feliz; encontraar o amor da minha vida; me estressar menos e amar mais. E buscar a cada dia servir melhor a Deus.

Quais são seus objetivos? parecida com a última perguntaa.. rs

acho que disse tudo lá

Qual o assunto predominante entre suas amigas e você? rooupas, meninos e estudos (:

O que costuma fazer nas horas vagas? interneet e televisão. Ler é em 3º plano.

Cantor favorito: Jason Mraz

Cantora favorita: Lily Allen

Banda preferida: bandas né haha System of a down, oficina g3, red hot chilly pepers, simple plan.

Música favorita: Roulette - SOAD

Estilo de música que mais gosta: Rock, reggae e mpb

Ator favorito: adam sandler e  johnny depp

Atriz favorita: nem tem

Filme preferido: Piratas do Caribe

Comida preferida: arroz, bife e batata frita

O que mais gosta no seu corpo? cabelo

 

Sobre os garotos:

Prefere que tipo de garotos? aah desde que seja bonito - sem preferencias, tem que bateer (no sentido bater o olho e gostar ;D)

e fiel, carinhoso, e que goste de mim como gosto dele.

Qual à parte do corpo do homem que você repara de primeira? reparo logo o rosto

O que chama a sua atenção em um menino? se ele é fofo comigoo

Por ser gatinha já deve ter ganhado muitas cantadas, qual foi a melhor e a pior delas? se um velho te roubar e colocar num saco, não se preocupe.. é o papai noel trazendo meu presente. (curti essa haha)

nossa , to tentando lembrar a q eu n curti rs

lembrei a cantada : pena de urubu ,pena de galinha, se qser ficar comigo da uma risadinha

pessima ¬¬ kkk

Já deve ter dado cantadas também, qual a pior cantada que já deu? E a melhor? nossa, eu nunca dei!

hsuahsausha

sou tímida demais pra isso, e das antigas .. o homem que tem que chegar na mulher

Você prefere o mais lindo que passou por todas da festa ou o quietinho que é só sua a festa inteira? awwn o quietinho que é só meu a festa inteira *----* claro

Na sua opinião qual lugar pode ser considerado o ESPAÇO DAS GAROTAS? E o ESPAÇO DOS GAROTOS? garotas: shopping, lojas / garotos: campo de futebol, barzinhos

não obrigatiriamente, claro.

Como seria o garoto ideal? bonito, fiel, carinhoso, responsável, mais velho uns 3 anos, da minha igreja..

mt exigente pq vc pediu garoto IDEAL kkkk

Já levou algum fora? Se sim, qual foi o melhor e qual foi o pior? já, mais ou menos. eu nunca dei em cima de menino, mas uma amiga já foi ao garoto dizer que eu tava afim dele e ele disse que não queria nada cmg, que eu era mt nova ainda e tal..

faz tempo

Para você homem tem que ter atitude ou não? claro que tem que ter!

Gosta de homem mais atrevido ou mais santinho? mais santinho.

O que você acha que os homens reparam mais em você? aiin ;S

ashuashuash

que vergonha de falar :$

mas é a verdade..

a bunda ;x

e interiormente.. o jeito meigo