A culpa foi minha...

14/10/2010 13:43

...por me apaixonar!

A culpa foi minha por acreditar que quando você dizia: “Eu também te amo”, você realmente me amava da mesma forma que eu amava você.

A culpa foi toda minha por sonhar que você estaria para sempre na minha vida; por criar sonhos em cima de você, por esquecer de outros sonhos, e passar a colocar você em todo o meu futuro...

Se eu tivesse te evitado ao invés de me aproximar,

Se eu tivesse ficado em meu quarto ao invés de ir naquele lugar, naquele dia.

Se eu tivesse te deixado sozinho ao invés de querer saber o que estava te deixado triste...

Se eu não tivesse olhado em seus olhos, sentido seu cheiro, seu abraço...

Se eu não tivesse aceitado aquele presente...talvez eu não estivesse sofrendo!

A culpa é minha por doer tanto assim, por eu ter tanta saudade. A culpa é minha pois acreditei em suas promessas, principalmente na de ficar pra sempre comigo...foi a primeira que você não cumpriu.

Mas a culpa é minha...

Se eu não tivesse acreditado, se eu não tivesse sonhado, se eu não tivesse me apaixonado...tudo seria diferente!

 

 

 

 

Se amar é bom, então por que sofremos por tanto amar?

Artista Desconhecido